Blog em construção. Por favor, tenha paciência com a estética desta página. Obrigado.

Blog do Netseries

Aqui você encontra novidades e comunicados do site


 

Como efetuar doações por Boleto Bancário ou Transferência Bancária Online

Publicado em: 18/11/2014

Efetuar doações utilizando Boleto Bancário ou Débito Online é muito fácil no Netseries. Utilizando o PagSeguro para efetuar estas operações deixa tudo ainda mais seguro e prático (lembrando que não é possível gerar um boleto de pagamento pelo MoIP em nosso site).

Nós criamos um pequeno tutorial que explica em três pequenos passos como efetuar um pagamento por boleto bancário no Netseries ou utilizando débito online.

Informações Iniciais

Os pagamentos em Boleto Bancário ou Débito Online só podem ser realizados utilizando um computador. Isso significa que não é possível pagar pelo boleto ou débito online utilizando o celular. Por isso, pedimos que, para seguir este tutorial, esteja utilizando um computador.
Você pode voltar a este tutorial a qualquer momento acessando o Blog do Netseries.

Passo 1

Entre em nosso site, faça login, clique no Menu no canto superior direito da tela e clique em "Dados de Pagamento". Em seguida, clique no botão de efetuar a doação, escolha o período/valor e clique em Contratar.

Neste momento, abrirá um modal (como um pop-up) para que você selecione o PagSeguro como forma de pagamento (novamente, pedimos que não selecione o MoIP pois não é possível gerar boleto por ele em nosso site).
Após escolher o PagSeguro, é importante que você desmarque a caixa "Desejo aumentar minha comodidade optando pela assinatura automática (recomendado - disponível apenas para cartão de crédito)." como mostra a imagem abaixo:



Feito isto, clique em Contratar e você será redirecionado para o site do PagSeguro.



Passo 2

Já no site do PagSeguro você será indagado a informar um e-mail e se já é cadastrado no site. Caso já seja, ele irá pedir sua senha.

Após informar sua senha, clique em "Pagar com Segurança"



Passo 3

Na página seguinte, preencha seu CEP e endereço e, quando for pedido para informar o modo de pagamento, clique em Boleto Bancário ou Débito Online (para transferência bancária online) como mostra na imagem abaixo.




Conclusão

Pronto! Agora é só continuar a informar seus dados. Caso tenha escolhido boleto bancário, após preencher os dados será enviado para a página de impressão/salvamento do boleto. Se for débito online, será redirecionado para a página do seu banco para autorizar a doação.

Caso tenha qualquer dúvida ou problema, fale conosco enviando uma mensagem na nossa página do Facebook ou mandando um e-mail para contato@netseries.com.br.

Viu como no Netseries é muito mais fácil?


 

Receba notificações de novos episódios pelo Facebook

Publicado em: 09/10/2013

Você provavelmente já conhece o nosso serviço de Watchlist, que mostra na sua página inicial do Netseries os episódios novos das séries que você escolhe como favoritas.
A Watchlist é útil para você que acompanha séries em andamento não se perder quando sair um episódio novo em nosso site (caso ainda não conheça o serviço de Watchlist, você pode saber mais aqui: Guia da Watchlist).

O que muita gente não sabe é que o nosso site também notifica quando um novo episódio de uma série que você marca como favorita chega ao site pelo Facebook!

Receba notificações pelo Facebook

Assim, você fica sabendo que saiu um novo episódio de uma série que gosta sem precisar entrar em nosso site, sendo diretamente pela rede social!
Neste post, iremos ensinar a vincular sua conta do Netseries ao Facebook, passando a sim a receber notificações de novos episódios das séries que você desejar em 3 passos.

Atenção: Se você já usa o Facebook como opção de login, você não precisa seguir os passos abaixo. Adicionando a série à Watchlist, você será automaticamente notificado.

Passo 1: Acessar a seção "Minha Conta" do Menu

Para isso você só precisa clicar no Menu - localizado na parte superior direita da tela - e em "Minha Conta", como mostra a imagem abaixo:

Acesse a parte

Passo 2: Acessar a página de Integração Social

Agora, você precisa clicar na seção "Integração Social", como mostra a figura:

Clique na seção Integração Social

Passo 3: Vincular a Conta ao Facebook

Por último, você só precisa clicar em "Entrar com o Facebook", como mostra a figura:

Clique em Entrar com o Facebook

Pronto! Agora o Netseries irá te notificar no Facebook sempre que sair um novo episódio da série que você solicitar receber notificações (para isso, é só acessar a página da série e clicar no botão "Notificar-me no Facebook").

Boas séries!


 

Nova Central de Ajuda

Publicado em: 01/07/2013

Finalmente anunciamos como pronta nossa Central de Ajuda!

Agora você possui acesso a vários guias e tutoriais para maximizar sua experiência com o Netseries! Além disso, pode consultar nossa seção de perguntas frequentes para resolver algum problema ou dúvida!

Estes são alguns dos itens que você confere na Central de Ajuda:


Esperamos que façam um bom proveito desta nova ferramenta do site!

Atenciosamente,
Equipe Netseries


 

Novo seletor de qualidade para dispositivos móveis

Publicado em: 23/06/2013

Já pensou em assistir séries utilizando sua conexão 3G pelo smartphone ou tablet?
E quando estiver em casa, usando o Wi-Fi, assistir às mesmas séries sem aproveitando a máxima qualidade que sua conexão pode oferecer?

Pensando nisto, o Netseries anuncia o novo recurso de seleção de qualidade para dispositivos móveis!
Agora, você poderá trocar a qualidade dos vídeos assistidos - recurso que já estava presente no player online - no iPad, iPod, iPhone e smartphones e tablets Android, podendo escolher entre 240p (baixa qualidade - ideal para conexões 3G e smartphones com baixa resolução), 480p (qualidade média) e 720p HD (útil para conexões de alta velocidade e dispositivos que possuem resolução HD - como iPad e Galaxy S3).
Isto possibilita o rápido câmbio entre as qualidades conforme a conexão que você usa no momento muda!

A seguir, mostraremos como trocar facilmente a qualidade preferencial no iPad:

Primeiro, clique em "Menu" e depois selecione "Minha Conta" como mostra a figura:



A seguir, clique em "Minhas Preferências" no menu à esquerda e então edite a qualidade do iPad (caso esteja usando outro dispositivo, selecione edite a qualidade de algum outro):



Lembrando as características para cada qualidade:

  • 240p: Menor resolução disponível - útil para conexões 3G, outras redes com baixa velocidade, dispositivos com baixa resolução ou simplesmente caso as qualidades acima desta estejam apresentando problemas;
  • 480p: Resolução média - uma boa solução entre a qualidade baixa e HD, sendo recomendada apenas para ligações Wi-Fi. Use quando a resolução HD esteja apresentando problemas de lentidão;
  • 720p (HD): Alta definição - feita para uma experiência com alta definição e a máxima qualidade disponível em nosso site. Muito útil quando a conexão apresenta uma boa velocidade e bem utilizada em dispositivos que possuem resolução HD, como iPad ou Galaxy S3.


Pronto! Sempre que disponível, o episódio na qualidade selecionada será exibido no dispositivo que você escolheu!
Desejamos um bom proveito desta qualidade e boas séries!

Atenciosamente,
Equipe Netseries


 

Anunciando o novo Netseries Premium

Publicado em: 14/05/2013

Este blog encontra-se em construção. Por favor, perdoe-nos pela (extrema) falta de beleza desta página. Obrigado.

Olá a todos.
Gostaríamos de agradecer primeiramente por todo o apoio que vocês têm dado ao Netseries durante este pouco tempo. Estamos completando um mês do "novo Netseries" esta semana, e já contamos com quase 2.000 usuários e inúmeros elogios de todos. É muito gratificante saber que todo o trabalho árduo que foi feito até agora está sendo bem aproveitado de alguma forma.

Infelizmente, além de todo o esforço físico que fazemos, há um grande esforço financeiro que é feito para prover o nível que mantemos de qualidade e sistema.
Para mantermos a qualidade que você já conhece e acompanha, apartir de agora contaremos com o serviço Premium. Que por uma leve quantia você poderá desfrutar de toda a qualidade que você já conhece do Netseries e será sempre o primeiro a estar por dentro das novidades.


Este serviço Netseries Premium funcionará da seguinte forma:

Colaborando com R$ 10,00 (dez reais), você continuará usando os seguintes serviços que está acostumado por 30 dias (um mês):

  • Player online
  • Streaming dos episódios para iPad, iPhone, tablets e smartphones
  • Download direto

O serviço Premium para os doadores começará a valer dia 20/05, tendo o acesso aos serviços acima restrito para usuários deste "plano".
Até o dia 20/05, todos os usuários continuarão tendo acesso a todos os serviços atualmente ativos.

Mas se você quer continuar ao nosso lado (e queremos isso) mas não pode contribuir, saiba que os seguintes serviços continuarão existindo - ou passarão a existir - para TODOS os usuários (não-doadores ou doadores):

  • Download dos episódios em qualidade HD pelo MEGA
  • Sistema de Watchlist (com notificação pelo Facebook)
  • Suporte Técnico pelo Facebook ou e-mail
  • Comunidade do Disqus
  • Organizador (marcação de episódios vistos)

Atenção: Nenhuma taxa ou valor será cobrado automaticamente de nenhum usuário. Todo os usuários que não optarem pelo pagamento poderão continuar utilizando as contas grátis e não será cobrado nenhum valor automaticamente.

Este serviço Premium não se trata de assinatura, e sim um benefício concedido aos doadores do site por cada contribuição feita.
Isto significa que ao final dos 30 dias, sua conta volta ao normal e você pode fazer outra doação se quiser!


Para aqueles que se interessarem pelo serviço, a partir do dia 20/05 serão disponibilizados canais automáticos para doação, sendo estes o Paypal e o Pagseguro. Juntos, eles possibilitam o pagamento por diversas bandeiras de cartões de crédito e também por boleto bancário.
Assim que confirmado o pagamento por parte do sistema Netseries, o serviço Premium será liberado automaticamente.

Em breve disponibilizaremos uma Central de Ajuda para mais informações.
Qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento pode ser enviada por mensagem para nosso Facebook ou por e-mail para contato@netseries.com.br e responderemos o mais rápido possível.



Equipe Netseries

2014 - Netseries. Todos os direitos reservados. Email: contato@netseries.com.br